Jovem procura Deam e diz que foi agredida com tapa e segurada no pescoço pelo tio

Jovem de 26 anos procurou a polícia após, segundo ela, ter sido agredida pelo tio de 59 anos, durante a manhã deste sábado (23) na casa onde a vítima mora com a avó no Residencial Oliveira, em Campo Grande. Ela disse na polícia que mora em um salão, no mesmo terreno da casa da avó, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Marca no rosto da jovem em foto enviada pela vítima (reprodução)

Jovem de 26 anos procurou a polícia após, segundo ela, ter sido agredida pelo tio de 59 anos, durante a manhã deste sábado (23) na casa onde a vítima mora com a avó no Residencial Oliveira, em Campo Grande.

Ela disse na polícia que mora em um salão, no mesmo terreno da casa da avó, com o marido e o filho, há três anos, depois que sua mãe veio a falecer. A jovem relata que mora no local pois cuida da avó.
Ainda segundo ela, o autor chegou por volta das 8h45, e, segundo o registro policial, começou a ofendê-la, dizendo que ela estaria sendo sustentada pela avó, que no caso é mãe do autor. Inconformada, ela disse que trabalha.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o tio então começou a xingá-la e partiu para cima dela. A mulher fala que teve o maxilar apertado, foi segurada pelo pescoço e sofreu um tapa no rosto. O marido da jovem que dormia então teria acordado, momento em que ambos entraram em luta.

Depois que a briga foi cessada, a vítima lembra que ainda foi ameaçada pelo autor. Em uma foto enviada por ela, aparece marca em seu rosto. O caso foi registrado como injúria, vias de fato e ameaça na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).

Conteúdos relacionados