Um rapaz de 23 anos foi quando trabalhava em uma plantação de em uma fazenda de , a 279 km de Campo Grande. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (31), mas só foi registrado na tarde de quinta (1). A suspeita é que o disparo tenha ocorrido durante de porcos-do-mato.

Conforme a ocorrência registrada, a polícia foi informada pelo Hospital Municipal de que havia um jovem ferido a tiros. Na unidade de saúde, em conversa com a vítima, que estava em choque, a polícia descobriu que o jovem estava trabalhando na lavoura de milho da fazenda quando foi atingido pelo disparo vindo de um autor desconhecido dentro da lavoura.

A polícia chegou a fazer buscas no local para tentar localizar o autor, sem sucesso. Foi informado ainda impossibilidade de localização do autor, por ser imensa a área de plantio.

Em contato com o gerente da fazenda, este disse que a vítima estava na lavoura a pé quando ouviram o disparo de arma de fogo, em seguida levaram a vítima ao hospital. O gerente suspeita que seja alguém na lavoura sem permissão da fazenda caçando porco-do-mato, já que a lavoura é de milho.

Os funcionários foram informados para avisar a guarnição da PM e a Patrulha Rural caso tenham alguma suspeita.

O rapaz foi ferido nas duas pernas e encaminhado depois ao Hospital Regional. O caso na Polícia Civil foi registrado a princípio como lesão corporal culposa.