Um jovem de 25 anos foi baleado na frente da mãe e da irmã, na madrugada deste sábado (15), na Rua Atilaia, na Vila Danúbio Azul, em Campo Grande. Ocupantes de um carro teriam realizado os disparos.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para irem até o Centro Regional de Saúde (CRS) Nova Bahia. No local, o rapaz estava consciente e orientado. Ele disse que estava na casa que reside consumindo bebida alcoólica com a mãe e a irmã.

Ainda segundo o registro policial, testemunhas informaram que ocupantes de veículo de cor preta teriam ido até a frente da casa da vítima e atiraram três vezes contra o jovem.

Um dos três tiros atingiu o braço do rapaz que devido à gravidade do ferimento seria encaminhado para a Santa Casa da Capital. A polícia acredita que os mesmos suspeitos também teriam roubado o carro em um motel localizado Avenida Consul Assaf Trad, região norte de Campo Grande.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e segue sendo investigado pela polícia.