Pular para o conteúdo
Polícia

Jovem é dopada e estuprada por amigo após beber com grupo em bar de Campo Grande

Suspeito a levou para casa após vítima dizer que estava passando mal
Renata Portela, Thatiana Melo -
deam delegacia da mulher (1)
Foto: Henrique Arakaki/Midiamax

Na madrugada de domingo (25), jovem de 20 anos foi vítima de estupro em , após beber com amigos em um bar da cidade. Ela acredita que foi dopada e sofreu os abusos já na casa do suspeito.

Segundo as informações da polícia, a jovem saiu com os amigos para beber em um bar da cidade e, de lá, o grupo seguiu para outro estabelecimento. No entanto, enquanto bebia com os amigos, a vítima começou a passar mal.

Ainda conforme a jovem, ela estava com falta de ar, coração acelerado e com a visão turva. Com isso, o amigo a levou para a casa dele e a vítima deitou no quarto, enquanto ele disse que dormiria na sala, para ela ficar à vontade.

Porém, aproximadamente 20 minutos depois, a jovem acordou já sem as e com o suspeito em cima dela, a estuprando. Após os abusos, ela conseguiu ligar para outro amigo que a buscou e a levou até uma Unidade de Pronto Atendimento.

Além disso, foi acionada e contatou o suspeito por telefone. Ele foi orientado a prestar depoimento e o caso registrado na (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como estupro de vulnerável.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

INSS: 339 mil beneficiários aderiram ao acordo de ressarcimento

Mutirão da Casa Rosa realiza 153 atendimentos gratuitos em Campo Grande 

Justiça determina proibição de shows após as 22h em bar conceituado no Jardim dos Estados

‘Para lá, eu não volto’: criminoso morto em confronto com a polícia era considerado de alta periculosidade

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

MS suspende produção de carne para os EUA e preço pode cair para consumidores no Estado

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Volume de chuva em Campo Grande fica 41% abaixo da média histórica

Últimas Notícias

Brasil

Ataques a ônibus em SP são registrados até na Avenida Paulista

Investigação ainda não concluiu motivos do aumento dos ataques

Polícia

Familiares e amigos se reúnem em oração por jovem internado na Santa Casa após ataque de pit bulls

O rapaz está precisando de doações de sangue com urgência

Famosos

Após oficialização do divórcio, Virginia Fonseca volta a usar nome de solteira

Justiça determinou também a guarda e pensão dos três filhos do casal

Política

Moradores do Pantanal vão a Brasília pedir plano sobre onças rondando comunidades

Comunidades pantaneiras ainda querem debater com a ministra Marina Silva sobre pesca, incêndios florestais e unidades de conservação