Um jovem, de 24 anos, teve de ser contido a tiros pela Polícia Militar, após, durante briga generalizada, tentar matar bebê de um ano em Ponta Porã, cidade a 313 km de Campo Grande. O homem ainda tentou ferir policiais.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga generalizada no Bairro São Vicente, quando encontrou o autor com um espeto de aproximadamente 90 cm de comprimento e uma faca de serra na outra mão.

Foi dada ordem de parada, porém o jovem teria partido em direção aos militares. Os policiais entraram no terreno da residência, momento em que o autor se escondeu em um cômodo em construção e saltou sobre um dos policiais, por este motivo, outro militar, com uma pistola .40, efetuou um disparo no chão para tentar advertir o rapaz, sem sucesso, por isso, desta vez foi atingido na região da panturrilha.

O jovem caiu no chão e foi contido bastante agressivo. Na cintura foram encontradas sete facas de serras.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Um homem que foi ferido no peito e costas pelo autor foi encaminhado ao Hospital Regional. O autor foi encaminhado para o mesmo hospital, onde permanece sob escolta.

À polícia, a esposa do rapaz disse que ele tentou matar com a faca a filha de 1 ano, mas a bebê foi retirada do local pelo vizinho.