Jovem é assassinado com vários tiros na cabeça após fingir ser policial em Dourados
De acordo com o boletim de ocorrência, momentos antes do assassinado a vítima teria atirado em duas pessoas ao tentar recuperar botijão de gás
Ana Oshiro –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Lucas Almeida Nunes, 24 anos, foi morto na noite deste sábado (25) com vários tiros na cabeça em Dourados, distante 233 km de Campo Grande. Ele foi assassinado por dois homens em uma moto, segundo testemunhas.
O crime aconteceu na Rua Vasco Venâncio, na Vila Cachoeirinha, por volta das 22h. De acordo com a Polícia Militar, momentos antes de ser morto, Lucas teria fingido ser policial e atirado em duas pessoas ao tentar recuperar um botijão de gás.
Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram chamados para atender um disparo de arma de fogo na Rua Iracema. Lucas seria o autor e teria invadidado a casa alegando ser da polícia. Ele ainda deu coronhadas nos dois rapazes e um tiro.
Os jovens foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) depois de Lucas fugir do local. Ele estava de bicicleta e foi encontrado já sem vida no meio da rua. Segundo testemunhas, dois homens passaram de moto atirando contra Lucas.
Segundo a esposa do rapaz, um dia antes Lucas estava armado e ela o advertiu. Ele seria usuário de drogas e tinha diversas passagens policiais. De acordo com ela, Lucas estava em uma área de lazer com amigos na tarde de sábado, e que todos disseram não ter visto nada.
No local da execução foram encontrados dois projeteis deflagrados, um próximo ao corpo de Lucas e outro deformado que caiu da cabeça da vítima durante a movimentação do corpo. A perícia ainda não informou quantos tiros atingiram Lucas.
A princípio não há câmeras na região que possam ter flagrado o momento do assassinato. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.
Notícias mais lidas agora
- Morto em acidente entre caminhonete e carreta na MS-306 era gerente de fazendas
- Professor que chamou alunos de ‘pobres’ já teria assediado menina em troca de nota alta na prova
- VÍDEO: Motorista escapa de ser atingido por árvore em Campo Grande por 10 segundos
- Menina é levada para UPA e mãe descobre que criança foi estuprada em Campo Grande
Últimas Notícias
Ação comunitária no Itamaracá terá plantio de mudas e atendimento jurídico no sábado
Esta é a segunda edição da Ação Cidadania ECOmunitária com oferta de serviços gratuitos à população
Mecânico que matou jovem nas Moreninhas abandona plenário, mas é condenado a 19 anos de prisão
Victor Hugo Lima Brandão disse que iria acompanhar todo o julgamento por videoconferência, mas abandonou o plenário ao fim de seu interrogatório
Após 30 anos, homem que matou companheira em motel de Paranaíba é preso em MG
O inquérito policial aponta que o crime ocorreu em setembro de 1994
Executivo aponta despesas de R$ 287 milhões em prestação de contas do Fundersul
A prestação de contas encaminhada a Alems contém o demonstrativo da arrecadação e dos pagamentos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.