Irmãos são presos após quase bater em viatura da GCM com motocicleta irregular em Campo Grande

Motocicleta estava com sinais de adulteração no chassi, sem retrovisor e com número do motor de outro veículo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Motocicleta estava toda irregular. (Divulgação GCM)

Dois irmãos, de 22 e 24 anos, foram presos na noite de sábado (14) após quase colidirem em uma viatura da GCM (Guarda Civil Metropolitana) que estava parada no semáforo da Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho esquina com a Rua Presidente Nereu no bairro Jardim Bonança. 

O caso aconteceu às 19h10. A dupla estava em uma motocicleta de cor preta quando ao passarem pela viatura, quase colidiram. Os ocupantes da motocicleta que estava sem os retrovisores, foram abordados e identificados como sendo dois irmãos. O piloto, de 22 anos, não tinha habilitação. 

Durante checagem no veículo, foi constatado que havia sinais de adulteração do chassi e o número do motor da motocicleta pertencia a outra moto, fruto de roubo/furto. Por este motivo, a moto foi levada para a Defurv (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos).

Já durante busca pessoal, no bolso do rapaz que pilotava o veículo foram encontrados três embalagens com cocaína, entregues na Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico). 

Os irmãos foram presos e encaminhados para a Depac Cepol.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados