Pular para o conteúdo
Polícia

FOTOS: Confira detalhes da investigação de 11 dias para desvendar morte de jogador de futebol em MS

Imagens feitas pela polícia revelam detalhes do caso Hugo Skulny, assassinado e esquartejado em Sete Quedas
Mirian Machado -
(Divulgação/Polícia Civil)

Foram 11 dias, desde a notícia de desaparecimento do jovem jogador de futebol Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, de 19 anos de idade, assassinado brutalmente e esquartejado no município de Sete Quedas, a 468 km de . O crime chocou não só a cidade com quase 11 mil habitantes como todo o Estado, sendo veiculado também nacionalmente.

A força-tarefa para desvendar o crime reuniu a delegacia de Polícia Civil do município, Perícia, , e a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). A linha do tempo de como a investigação aconteceu foi divulgada em entrevista coletiva à imprensa nesta sexta-feira.

A polícia divulgou fotos do andamento das investigações, como o trabalho com luminol na casa do autor dos disparos que mataram Hugo, a reconstituição do crime que iniciou na casa da ex-namorada do jogador, se estendeu para o sítio do autor onde a vítima foi esquartejada e por fim teve partes do corpo jogadas no Rio .

Confira as imagens feitas durante investigação:

Conforme a linha do tempo, no dia 26 foi registrado boletim de ocorrência por desaparecimento. Informações davam conta de que Hugo havia saído na noite do dia 24 para uma festa em um posto de combustível na entrada da cidade e que até aquele dia não havia voltado. Ele não atendia as ligações, nem as mensagens.

A polícia iniciou o trabalho investigativo e com levantamentos preliminares começou a tratar o caso como homicídio.

Foi solicitado apoio da Defron, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, além da Perícia. As forças de segurança se juntaram para procurar pela vítima.

No domingo (2), no Rio Iguatemi com a colaboração de uma testemunha, que seria amigo da ex-namorada da vítima, foram encontradas partes do cadáver do jogador, identificado por uma que tinha em uma das pernas. A partir daí as investigações apontaram que o crime tinha sido premeditado.

No total, foram ouvidas 17 testemunhas e seis buscas e apreensões feitas. Relatos apontavam que, no dia do crime, Hugo teria ido até a casa da ex-namorada e lá encontrou o autor, que também é ex-namorado da mulher, além de um amigo da suspeita.

Hugo era talento admirado por moradores da cidade

Houve uma discussão entre Hugo e a namorada, momento em que o autor sacou uma arma e atirou na vítima que caiu ainda vivo. Os dois homens levaram o corpo de Hugo para o sítio pertencente ao pai do autor, onde foi cortado em pedaços e jogado no rio.

O Corpo de Bombeiros percorreu o rio com o auxílio de embarcação e drones e conseguiu localizar partes do corpo da vítima. As buscas seguiram até terça (4), quando foram encerradas.

Com a identificação dos autores do homicídio qualificado com ocultação de cadáver, a delegada titular da Delegacia de Sete Quedas, Lucélia Constantino de Oliveira, em conjunto com o Delegado Marcos Werneck da Defron, representaram a prisão temporária dos envolvidos no dia (3).

A ex-namorada do jogador se apresentou na delegacia acompanhada de advogado e ficou presa.

Na terça-feira (4) foram realizadas perícias no carro e casa da mulher, além do sítio do pai do autor com uso de luminol, que acusou a presença de grande quantidade de sangue.

Já na quarta-feira (5) a polícia realizou uma reprodução simulada e reconstituiu passo a passo de como o crime aconteceu.

As investigações foram concluídas na quinta-feira (6) e a coletiva feita nesta sexta-feira (7) para apresentar os resultados.

A polícia ainda procura pelo autor do crime, Danilo Alves Vieira da Silva, de 19 anos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Acampamento Terra Livre debate democracia e direitos indígenas

Moradores da Aldeia Porto Lindo são atendidos em ação com serviços jurídicos

Receita recebe mais de 9 milhões de declarações do Imposto de Renda

Homem atacado por enxame de abelhas é salvo por motorista na BR-163

Notícias mais lidas agora

Caminhoneiro denuncia sumiço de alterações em registro e aciona Detran-MS na Justiça

Após mais de 20 casos de mordida de peixe com ‘dentes humanos’, Praia da Figueira segue interditada

Santa Casa de Campo Grande deve R$ 250 milhões aos bancos

Justiça ordena construção de unidade de tratamento de resíduos sólidos em Paranaíba

Últimas Notícias

Polícia

Familiares procuram por adolescente que desapareceu no Jardim Tijuca

“Saiu sábado por volta das 17 horas, e até agora não tive notícias", disse a mãe

Sem Categoria

‘Quem vai pagar essa conta mais uma vez são prefeitos’, reclama Paes sobre projeto do IR

A fala se dá em meio à pressão de governadores e prefeitos sobre o impacto

Sem Categoria

Com mais de 140 veículos, Detran-MS está com leilão aberto até dia 14 de abril

O Detran-MS está com leilão aberto em três modalidades até o próximo dia 14 de abril. Na modalidade de leilão de veículos que podem circular, são oferecidos 87 lotes de motocicletas. No lote número 52, uma Honda FAN 2019, com lance inicial de R$ 2.273. Neste momento, o órgão tem mais de 140 veículos que … Continued

Esportes

Goiânia e São Luís sediarão Jogos Universitários Brasileiros Atléticas

São quatro anos de mandato e os primeiros desafios pela frente