Um idoso, de 76 anos, teve a casa revirada na noite deste sábado (14) e acabou matando um dos suspeitos, no Bairro Vila Progresso, em Campo Grande. A polícia encontrou o cômodo revirado, onde ele afirmou ter visto quatro pessoas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ao chegarem no imóvel, os policiais encontraram apenas o advogado do proprietário. Ele informou que o idoso estava em casa quando ouviu barulhos vindo dos fundos.

Com um revólver calibre .38, ele teria ido até o local e encontrado três ou quatro homens, que estariam armados com faca e um simulacro de arma de fogo. Em seguida, ele efetuou alguns disparos, mas não soube dizer quantos.

Os tiros atingiram um dos homens no ombro direito, virilha direita e perna esquerda. No local, a perícia identificou que o cômodo onde supostamente os suspeitos estariam, tinha sido revirado, e eles teriam entrado pela janela onde anteriormente existia um ar condicionado instalado.

O idoso não estava no local, e o advogado se comprometeu em apresentá-lo posteriormente na delegacia. O caso foi registrado como homicídio simples e posse irregular de arma de fogo.