Segue em investigação o roubo que terminou com idoso de 61 anos esfaqueado na cabeça, na noite de domingo (19). O crime aconteceu na casa da vítima em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

O idoso segue internado no Hospital da Vida, em estado grave. No entanto, não corre risco de morte.

A filha relatou ao Dourados News que os bandidos levaram celular e R$ 200 em espécie. O caso é investigado como tentativa de latrocínio.

Esfaqueado durante roubo

O idoso de 61 anos, teve a casa invadida por três assaltantes, por volta das 19 horas desse domingo (19). O homem estava sozinho em casa e assistia televisão, quando foi surpreendido pelos autores.

Assim, os suspeitos entraram na residência perguntando “onde está a arma que você matou ela? ”. Então grupo revirou o imóvel do idoso, não encontrando a suposta arma.

Os bandidos pegaram algumas facas e exigiram as chaves do carro VW Gol, que estava na garagem. Os criminosos chegaram a dizer que levariam a vítima para a pedreira.

O idoso entrou em luta corporal com o trio e gritou por socorro, momento em que alguns vizinhos saíram das casas. Ele foi esfaqueado duas vezes na cabeça e uma no abdômen.

Uma testemunha contou à polícia que o portão e a porta estavam abertos e que o homem mora sozinho e tem sequelas de AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou o idoso ao hospital.