Idoso encontrado morto em casa teria tentado lutar contra assassino no Noroeste

Sinais e marcas de sangue na cozinha indicam que a vítima foi arrastada pela casa. Duas mulheres foram vistas entrando na casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
faca
Faca de serra teria sido utilizada no crime (Ilustrativa/PCMS)

Dorvalino Alves da Costa, de 79 anos, encontrado morto na residência, na Rua Nazaré, no bairro Noroeste, em Campo Grande, teria lutado contra o assassino. O crime teria acontecido na noite de sexta-feira (30) e o corpo localizado no sábado (1°).

Um vizinho contou para polícia que, por volta das 23h de sexta-feira, ouviu duas pessoas pedindo socorro, o som estaria vindo da casa da vítima, mas não ouvir nada mais, conforme o boletim de ocorrência.

A polícia identificou possíveis sinais de luta corporal na casa, com Dorvalino já ferido, teria tentado fugir dos golpes. A perícia ainda verificou que ele foi arrastado, com marcas de sangue na cozinha e paredes.

Dorvalino foi assassinato com diversas facadas no braço, mão, pescoço, barriga e muitos golpes no rosto. Câmeras de segurança flagraram duas mulheres entrando na casa, por volta das 21h50, e não há registro delas saindo. A perícia encontrou marcas que indicam que elas pularam o muro lateral, invadido a casa o terreno do vizinho e fugido.

Uma faca de serra, possivelmente utilizada no crime, foi apreendida. A perícia identificou um preservativos femininos e masculinos no local.

O caso foi registrado como homicídio simples, entretanto, a investigação não descartas motivações, como latrocínio.

Conteúdos relacionados