Pular para o conteúdo
Polícia

Idoso encontrado morto em casa teria tentado lutar contra assassino no Noroeste

Sinais e marcas de sangue na cozinha indicam que a vítima foi arrastada pela casa. Duas mulheres foram vistas entrando na casa
Karina Campos -
faca
Faca de serra teria sido utilizada no crime (Ilustrativa/PCMS)

Dorvalino Alves da Costa, de 79 anos, encontrado morto na residência, na Rua Nazaré, no bairro Noroeste, em , teria lutado contra o assassino. O crime teria acontecido na noite de sexta-feira (30) e o corpo localizado no sábado (1°).

Um vizinho contou para polícia que, por volta das 23h de sexta-feira, ouviu duas pessoas pedindo socorro, o som estaria vindo da casa da vítima, mas não ouvir nada mais, conforme o boletim de ocorrência.

A polícia identificou possíveis sinais de luta corporal na casa, com Dorvalino já ferido, teria tentado fugir dos golpes. A perícia ainda verificou que ele foi arrastado, com marcas de sangue na cozinha e paredes.

Dorvalino foi assassinato com diversas facadas no braço, mão, pescoço, barriga e muitos golpes no rosto. Câmeras de segurança flagraram duas mulheres entrando na casa, por volta das 21h50, e não há registro delas saindo. A perícia encontrou marcas que indicam que elas pularam o muro lateral, invadido a casa o terreno do vizinho e fugido.

Uma faca de serra, possivelmente utilizada no crime, foi apreendida. A perícia identificou um preservativos femininos e masculinos no local.

O caso foi registrado como homicídio simples, entretanto, a investigação não descartas motivações, como latrocínio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vereadores articulam derrubada do veto ao projeto ‘Ar no Busão’ em Campo Grande

câmara bancada ambiental

Bancada federal de MS pode ter quatro dos oito deputados candidatos à reeleição

Entidade que financia imprensa pública nos EUA vai encerrar atividades

Vai fazer churrasco no Dia dos Pais? Confira quanto a celebração pode custar em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

MP quer firmar até setembro acordo com Patrola por dano ambiental de R$ 991 mil na MS-228

Bolsonaristas fazem buzinaço pela anistia em Campo Grande

Amigos estavam em show de Thiaguinho antes de assessor ser atropelado na Avenida Ernesto Geisel

Coloque na agenda: Feirão da AACC/MS acontece nesta semana com mais de 3 mil itens

Últimas Notícias

Cotidiano

Inmet alerta para tempestade com granizo em MS neste domingo

Amambai, Eldorado, Iguatemi, Itaquirai, Japorã, Mundo Novo, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru serão as cidades mais afetadas pela chuva

Política

Após recesso, Câmara de Campo Grande retorna com audiência sobre saúde mental

A audiência pública será realizada na manhã desta segunda-feira, no plenário da Casa de Leis

Famosos

Família de Preta Gil decide compartilhar cinzas da cantora; saiba detalhes

Após cremação, família de Preta Gil toma decisão de dividir as cinzas da cantora; entenda como e entre quem será o compartilhamento

MidiaMAIS

‘É só recolocar a ripa’: o que leva uma pessoa a querer se livrar de um colchão velho e dizer que é doação

Neurocientista explica possíveis motivos e também comenta sobre 'falsa generosidade'