Na noite de ontem (16), equipe da de Ribas do Rio Pardo resgatou de 69 anos, que estava desde sábado (14) na área rural da cidade. À polícia, a vítima disse que havia saído para fazer o frete de um boi e acabou se perdendo e atolando a caminhonete que dirigia. 

Segundo informações da PM, o homem saiu na noite de sábado para fazer a entrega em uma fazenda na MS-357, a cerca de 70 quilômetros do local onde morava. Horas depois, a família foi informada de que o idoso não havia chegado ao destino. Sem informações do paradeiro, decidiram procurar a polícia e montar equipes de buscas.

Somente por volta das 21h de ontem, morador acionou a polícia depois de ver anúncio do desaparecimento do aposentado. Ele contou ter visto uma caminhonete abandonada um dia antes, mas não imaginou que pudesse ser uma pessoa desaparecida. 

Os militares foram até o local e encontraram o homem em uma área de matagal. Ele contou que pegou um acesso errado e se perdeu na estrada, na sequência, atolou a caminhonete em um local de muito barro, ficando ali impossibilitado de sair. O idoso disse ainda que nenhuma pessoa passou pela área durante o tempo em que esteve perdido.

Saiba Mais