Pular para o conteúdo
Polícia

Idoso de 87 anos é preso em casa por estuprar irmã de neta em Mato Grosso do Sul

A menina contou que era abusada sempre que era deixada com o idoso
Thatiana Melo -

Um de 87 anos foi preso nesta terça-feira (7), em uma cidade de , após a descoberta de que ele estuprava uma menina de 8 anos. O homem foi detido em casa.

O Jornal Midiamax não revelará nem o nome do autor ou da cidade para preservar a vítima do estupro conforme o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

A polícia recebeu uma denúncia anônima. A menina contou que sofria constantemente abusos sexuais por parte do autor, que é avô biológico da irmã mais velha da vítima. 

A criança ainda contou aos policiais e conselheiros tutelares que toda vez que ela era deixada sozinha com o idoso, ele passava a mão no corpo dela, sendo que este fato teria se repetido por diversas vezes, inclusive no dia anterior à prisão do idoso.

Quando os policiais chegaram à residência, encontraram a menina junto com sua mãe e todos foram levados até a delegacia. De imediato, foi acionado o setor psicossocial do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) do município para oitiva da menor.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Geraldo e Marcio dividiram o palco em Dourados (Fotos Marcos Morandi, Midiamax)

Dourados vive noite nostálgica com show poético de Geraldo Espíndola e Marcio de Camillo

Dia das Mães: confira 5 receitas quentinhas para surpreender a família

A pedido de Soraya Thronicke, CPI das Bets ouve Virginia Fonseca na terça-feira

Com drive-thru, dia ‘D’ de vacinação disponibiliza 15 mil doses contra Influenza na Capital

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Prazo se aproxima, mas 342 mil ainda não declararam o Imposto de Renda em MS

Últimas Notícias

Economia

Presidente do Sindicato Rural, Gino Ferreira defende segurança jurídica no campo na abertura da Expoagro

Gino enfatizou que o produtor rural precisa de estabilidade para continuar gerando riqueza e desenvolvimento ao Brasil

Famosos

Ex-funkeiro, Jottapê paga multa milionária para entrar no gospel: ‘Muito difícil’

Após se converter, Jottapê precisou pagar uma multa milionária para deixar o funk e entrar no gospel; saiba detalhes do valor

Cotidiano

Na abertura da 59ª Expoagro, Riedel celebra retomada do agro com safra promissora

Riedel destacou ainda a mobilização institucional que garante a força da Expoagro

Cotidiano

Meeting Paralímpico reúne mais de 170 atletas e estreia nova modalidade em Campo Grande

Durante o evento, o campeão paralímpico Yeltsin Jacques alcançou a melhor marca do ano nos 1500 metros