Uma idosa está entre as vítimas do estuprador em série preso na manhã desta segunda-feira (15), em Campo Grande, por equipes da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O estuprador de 23 anos foi encontrado no Bairro Ramez Tebet.

Informações passadas pelas delegadas Elaine Benicasa e AnaLu Lacerda são de que o estuprador sempre atacava as mulheres por volta das 5 horas da manhã, quando ainda estava escuro e a rua deserta. Ele aproveitava o momento em que as mulheres saíam para trabalhar.

Ainda conforme as delegadas, o autor era bastante agressivo e chegava a torturar as mulheres. As vítimas eram escolhidas de forma aleatória. Três mulheres foram abusadas pelo homem, mas a polícia acredita que ele teria feito mais vítimas.

O último estupro cometido ocorreu na segunda-feira da semana passada, quando uma mulher foi surpreendida pelo autor pelas costas e estuprada no meio da rua. Segundo as delegadas, ele abusava das vítimas no local da abordagem sem levar para matagal ou obras na região.

Sobre este último ataque, a vítima relatou que o estuprador ficou observando ela no sábado quando saía de casa e na segunda cometeu o crime. O autor já tinha passagens por estupro de vulnerável e usava tornozeleira eletrônica.  

Quando preso nesta manhã, ele negou os crimes, mas depois acabou confessando ao ver os vídeos de câmeras de segurança dos locais dos ataques.