Foram identificadas as vítimas do acidente com um caminhão com placas de Campo Grande, nessa quarta-feira (13), na rodovia SP-342, em Águas da Prata, no interior de São Paulo. Gilberto Castro Lara e Wesley Moreira dos Santos, moradores de Mato Grosso do Sul, morreram após o veículo, carregado com cimento, tombar na rodovia.

Segundo o site Rádio Caçula, o acidente aconteceu na serra que liga o município paulista a Poços de Caldas (MG). O motorista, Gilberto, perdeu o controle em uma curva próxima ao Km 244, subiu em um barranco e capotou. Já a outra vítima, o passageiro Wesley, era sócio de uma empresa de materiais de construção em Campo Grande.

Acidente

O caminhão, com placas de Campo Grande, tombou após o motorista perder o controle da direção em uma curva. O veículo, carregado com cimento, acabou subindo em um barranco e vindo a capotar. As rodas do caminhão ficaram para cima e a cabine esmagada, conforme o G1.

Os corpos de Gilberto e Wesley ficaram presos às ferragens e foram retirados cerca de duas horas depois. Por causa do acidente, uma das pistas ficou interditada.