Pular para o conteúdo
Polícia

Homem vai defender mulher de idoso em bar e acaba ferido a golpes de facão na cabeça e nas costas

Homem perdeu o polegar ao ser atingido pelo facão nas mãos
Thatiana Melo -
(Arquivo)

Um homem de 49 anos foi ferido a golpes de facão na cabeça, costas e mãos, nesse domingo (17), em , a 338 quilômetros de , após tentar defender uma mulher de ser agredida pelo marido de 64 anos. O acabou preso e levado para a delegacia.

O crime aconteceu por volta das 17 horas, quando, segundo o dono do bar, os dois homens estavam bebendo cerveja quando o idoso passou a brigar com sua esposa e a vítima indignada com a situação foi defender a mulher, empurrando o idoso que acabou caindo no chão.

Em seguida, o idoso teria dito que não aceitaria a situação e que se o homem fosse ‘macho’ era para esperar ele na rua para resolver a situação. Assim, o autor foi até a sua casa que fica em frente ao bar e voltou com um facão. 

O idoso desferiu golpes na cabeça, costas e mãos da vítima que ainda conseguiu arremessar um tijolo contra o autor que foi preso pela polícia em sua casa. Já a vítima foi levada para o hospital e segundo os acabou perdendo um dos dedos com os golpes. A vítima continua internada. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Entidade de magistrados do RS abre processo de expulsão de juíza demitida por fraudar métricas

Lula se reúne com estudantes vítimas de acidente na BR-153

soraya

Senadora Soraya Thronicke defende ajuda financeira para setores prejudicados por ‘tarifaço’ dos EUA

Recordista mundial da maratona é flagrada em exame antidoping

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

De 5ª cidade que mais trai para fora do ranking: campo-grandenses estão mais fiéis

Últimas Notícias

Transparência

Juiz tenta acelerar julgamento de prefeito que contratou irmão sem licitação após processo ficar ‘estacionado’

Ex-prefeito de Rio Brilhante foi denunciado por usar a empresa do irmão para negociar com a prefeitura sem licitação

Cotidiano

Jiboia sai para ‘passear’ e surpreende moradores do Zé Pereira 

Estima-se que animal tenha, pelo menos, dois metros de comprimento

Polícia

Comerciante é detido por ‘gato’ de energia durante operação em Campo Grande

Comerciante foi levado para a delegacia na manhã desta quinta-feira (17)

Transparência

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

Empresários do ônibus querem receber mais que o dobro do valor pago por irregularidades nas linhas de ônibus de Campo Grande