Homem vai defender mulher de idoso em bar e acaba ferido a golpes de facão na cabeça e nas costas

Homem perdeu o polegar ao ser atingido pelo facão nas mãos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Arquivo)

Um homem de 49 anos foi ferido a golpes de facão na cabeça, costas e mãos, nesse domingo (17), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, após tentar defender uma mulher de ser agredida pelo marido de 64 anos. O idoso acabou preso e levado para a delegacia.

O crime aconteceu por volta das 17 horas, quando, segundo o dono do bar, os dois homens estavam bebendo cerveja quando o idoso passou a brigar com sua esposa e a vítima indignada com a situação foi defender a mulher, empurrando o idoso que acabou caindo no chão.

Em seguida, o idoso teria dito que não aceitaria a situação e que se o homem fosse ‘macho’ era para esperar ele na rua para resolver a situação. Assim, o autor foi até a sua casa que fica em frente ao bar e voltou com um facão. 

O idoso desferiu golpes na cabeça, costas e mãos da vítima que ainda conseguiu arremessar um tijolo contra o autor que foi preso pela polícia em sua casa. Já a vítima foi levada para o hospital e segundo os médicos acabou perdendo um dos dedos com os golpes. A vítima continua internada. 

Conteúdos relacionados