Homem de 56 anos saltou de um carro em movimento depois de ser surpreendido por dupla de assaltantes armados com faca. O caso aconteceu no fim da tarde deste domingo (5), em Campo Grande, e os criminosos, de 28 e 33 anos, foram presos após acidente durante a fuga

À polícia, a vítima contou que estava em um bar bebendo quando conheceu os suspeitos. Em certo momento, um deles teria fingido passar mal e pediu ajuda ao homem, que o colocou no carro e começou a dirigir na direção de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). 

A caminho do posto de saúde, os criminosos enforcaram a vítima e passaram a agredi-la com socos no rosto, enquanto tentavam colocá-la no banco de trás do automóvel. Eles estavam com uma faca de açougueiro com lâmina de aproximadamente 25 centímetros.

Desesperado, o motorista conseguiu saltar do veículo e correu entre carros em busca de socorro. Momentos depois os bandidos perderam o controle da direção e avançaram na direção de uma calçada na Avenida Gunter Hans. Desgovernado, o carro destruiu um ponto de ônibus e, por por sorte ninguém se feriu.

Quando a PM chegou ao local, um dos rapazes tentou resistir à prisão, mas foi detido e levado junto com o comparsa para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Ambos negaram o crime.

Por causa dos ferimentos, o dono do veículo, um Volkswagen Santana teve de ser levado para a Santa Casa por uma equipe do Corpo de Bombeiros.