Um homem, de 37 anos, foi preso na tarde de terça-feira (25) em Paranhos, 465 km de Campo Grande, suspeito de assassinar a esposa no Rio Grande do Sul em agosto de 2022. Após o crime cruel, ele fugiu com o filho, de 2 anos. A criança também foi localizada.

Conforme informado pela polícia do RS, o homem, após torturar sua companheira, a matou de maneira cruel e fugiu levando o filho. A polícia de MS recebeu uma denúncia ontem de que o foragido estava escondido na cidade.

Os policiais então passaram a fazer buscas e após confirmar o local onde ele estava, que fica a poucos metros da fronteira com o Paraguai, os investigadores fizeram monitoramento até que o encontraram e o prenderam.

Depois da prisão, a polícia continuou as buscas atrás da criança e a localizaram na casa de um terceiro desconhecido, na Vila Taquapero, em um assentamento de Paranhos.

A criança foi colocada sob tutela do Conselho tutelar para os procedimentos de encaminhamento para o rio Grande do Sul, onde reintegrada à família.