A Polícia Civil de prendeu nesta quarta-feira (12) por meio de cumprimento de mandado de o homem, de 31 anos, acusado de matar a esposa, Janete Batista Malheiro Lelis, de 44 anos, a facadas na cidade de , a 329 km de Campo Grande. Ele estava em uma área de mata na região rural da cidade.

Durante a prisão, ele confessou o crime e apresentou a arma, que foi apreendida.

Conforme a polícia, o corpo da vítima foi localizado no dia 8, após familiares estranharem o fato da mulher e do seu esposo não aparecerem para trabalhar. Foi constatado pela perícia de que a mulher estava com vários ferimentos, cerca de 8 perfurações no tórax e cabeça.

Conforme as investigações, havia indícios de autoria do marido, pois desde o fato se encontrava e havia levado apenas pertences pessoais.

Com o mandado de prisão em mãos, investigadores identificaram uma área de mata em que o suspeito poderia estar escondido. Foram feitas fiscalizações na área rural do município de Novo Horizonte do Sul, onde o encontraram

Ele deve ser interrogado ainda nesta quarta-feira. De acordo com a polícia, a vítima já possuía um boletim de ocorrência por ameaça contra o suspeito feito em 2020.

Segundo informações, Janete teria sido morta após desentendimento durante a madrugada, que terminou com a vítima agredida e morta a facadas.