Cliente de um bar que esfaqueou um casal durante uma briga no estabelecimento, no último domingo (10), se apresentou à Polícia na tarde desta terça-feira (12), em Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande, onde ocorreu o crime. A informação foi confirmada pelo advogado de defesa Amilton Ferreira.

“Já foi apresentado. Estamos na delegacia”, confirma. O suspeito está na Delegacia, onde presta depoimento sobre o caso. Segundo informações da defesa, o suspeito disse que o casal chegou ao bar com uma menina, além de uma criança de colo, quando outro homem teria passado a mão nas partes íntimas da menina.

Ainda de acordo com o relato, o pai da criança agrediu o suspeito, usando uma garrafa quebrada. O dono do bar pediu para que todos fossem embora, mas o pai da criança teria partido para cima do dono do bar. O derrubou e o agrediu com socos e chutes.

“Meu cliente, para defender o dono do bar das agressões, tentou intervir, mas o pai da criança também foi para cima dele com a garrafa, quando ele para se defender e para defender o dono do bar, acabou ferindo ele”, explicou o advogado.

O pai da criança foi esfaqueado nas costas. A esposa da vítima tentou defender o marido e foi atingida na mão.

VÍDEO

Imagens feitas por testemunhas mostram o momento em que o casal é esfaqueado. No vídeo é possível ver quando várias pessoas estão discutindo e acabam parando no meio da rua trocando socos e chutes. Crianças estão no local.

Ainda pelas imagens, um dos homens cai no chão e o outro o ataca. Uma mulher tenta separar a briga e também é esfaqueada.