Pular para o conteúdo
Polícia

Homem que ateou fogo em ex ameaça vítima na frente da polícia: ‘vai morrer’

Além de sofrer queimaduras, a mulher também teve vários objetos destruídos pelas chamas
Anna Gomes -
Condutor foi autuado por tráfico de drogas (Marcos Morandi, Midiamax)

Durante a prisão, o homem que ateou fogo na ex- esposa ameaçou a vítima de morte na frente da polícia. Ele foi preso neste domingo (30), em , distante 220 quilômetros de . “Ela vai morrer”, teria dito o suspeito durante ao ser capturado pelos policiais em uma construção abandonada.

Nesta madrugada, uma mulher de 35 anos sofreu várias queimaduras pelo rosto e corpo após sofrer uma tentativa de feminicídio. O suspeito seria o da vítima. Além de ficar ferida, ela também teve vários pertences destruídos pelas chamas.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para averiguar a denúncia de um incêndio criminoso. No local, a equipe se deparou com a motocicleta, roupas, sapatos e duas máquinas de costura industrial da vítima em chamas.

Quando os policiais chegaram, viram a mulher deitada no quintal, gritando de dor devido às queimaduras que sofreu. Os vizinhos informaram que o ex-marido da vítima ateou fogo em vários pertences da vítima e fugiu em seguida.

Os três filhos da mulher estavam na casa de uma babá. A mulher foi socorrida e levada para o da Vida. Ela sofreu queimaduras no pescoço, mãos, tórax, orelhas, rosto, olhos, boca, cabelo, testa e diversas queimaduras na barriga.

A vítima já havia denunciado o ex-marido em 2022. Os policiais realizaram buscas para encontrar o criminoso que foi capturado em uma construção abandonada. Ele não resistiu à prisão, mas mesmo assim teria feito ameaças.

“Não tem nada que vocês falem que vai fazer mudar. Ela vai morrer”, disse o homem ao ser preso. O celular do suspeito também foi apreendido.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo encontrado em córrego de Ribas do Rio Pardo é de operador de máquinas desaparecido

Eduardo Bolsonaro agradece Trump por revogar visto de Moraes: “Só o começo”

Durante passeio com a família, sargento de MS salva duas pessoas após barco virar na Bolívia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

Notícias mais lidas agora

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

Últimas Notícias

Polícia

Pitbull é resgatado em meio a fezes, sem água e comida, no Santo Eugênio

Animal estava amarrado e exposto ao frio

Política

STF tem placar de 4 votos a 0 para manter cautelares contra Jair Bolsonaro

Ainda falta o voto do ministro Luiz Fux

Política

Barroso saiu dos EUA quatro dias antes de anúncio de revogação de vistos

Ministro chegou ao país no dia 4 e foi embora no dia 14

Política

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Apenas três estarão fora da lista de sancionados pelo governo norte-americano