Após tentar matar um morador de 62 anos a facadas, na madrugada desta terça-feira (12), no Jardim das Macaúbas, em Campo Grande, um homem identificado como Celso Aurelindo de Oliveira, de 32 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar.

Informações são de que, por volta da 1h40 da madrugada, a vítima chegou a sua casa ensanguentada com ferimentos na cabeça depois de ser esfaqueada. Ela pediu socorro, dizendo que o autor do crime estava dentro de sua residência.

A PM foi acionada e, ao chegar ao local, o autor que estava saindo da casa voltou e tentou se esconder. Quando um dos policiais mandou que o autor saísse, ele apareceu com uma faca e saiu de trás de uma parede, indo para cima do policial que deu ordem para largar a faca.

Mas, a ordem não foi obedecida e o policial realizou um disparo contra Celso, que foi atingido no tórax. Ele chegou a ser socorrido para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, mas não resistiu e morreu. 

Para os policiais, o morador contou que estava bebendo cerveja com o autor que sem motivos passou a esfaqueá-lo. O idoso contou que conseguiu fugir correndo pelos fundos da casa para pedir ajuda. A vítima foi socorrida para a Santa Casa e não corre risco de vida.