Um homem de 31 anos morreu em um confronto com policiais militares, na madrugada desta quinta-feira (30), no bairro , em Campo Grande, depois de tomar a arma de um dos militares.

Informações são de que os policiais foram chamados para o local, um condomínio na região, para atender a caso de violência doméstica, onde o homem estava armado com uma e ameaçava a esposa de 28 anos. Ela estava machucada no pé depois da briga do casal. 

Quando os policiais chegaram ao local, o homem estava alterado e com suspeita de estar sob o efeito de drogas. Foi pedido para que ele se entregasse, mas o autor não obedeceu às ordens, dizendo que só sairia da casa morto.

Neste momento, o homem avançou e tomou a arma de um dos policiais, sendo aí que aconteceu o confronto e ele foi ferido a , não resistindo e morrendo. Foi chamado o socorro e a mulher do autor atendida pelos médicos. 

Segundo informações, o autor teria duas passagens por roubo. Não há informações se a mulher já havia registrado boletim de ocorrência por violência doméstica contra o marido.

Saiba Mais