Homem morre e dois ficam feridos em tiroteio com 30 disparos na Vila Sobrinho

Quarteirão da avenida Aeroporto está fechado para investigações do tiroteio da manhã deste sábado (26)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
homem tiros disparos tiroteio tráfico
Carro foi atingido por diversos disparos. (Henrique Arakaki, Midiamax)

Um homem morreu e dois ficaram feridos após tiroteio na Vila Sobrinho no início da manhã deste sábado (26). Rogério Campos de Moraes, de 46 anos, foi atingido e faleceu no banco do passageiro de um Fiat Palio.

Segundo apuração do Jornal Midiamax, os três foram baleados na avenida Aeroporto, no cruzamento da Rua Fernando de Noronha. O suposto assassinato aconteceu na Vila Sobrinho e os três atingidos teriam passagem por tráfico de drogas ou roubo.

Os outros dois homens que sobreviveram foram levados para Santa Casa. Conforme informações levantadas pela reportagem, um estava consciente e outro em estado grave.

Neste momento, o quarteirão está fechado pela e equipes da Perícia fazem a investigação. Diversas cápsulas estão pelo chão, próximo ao carro. Seriam cerca de 30 disparos.

Investigação

A suspeita é de que os disparos foram feitos por motociclista. Ainda não há confirmação se havia passageiro na motocicleta e a linha de investigação é apurada pela polícia.

Durante a madrugada deste sábado (26), a Polícia Militar recebeu três denúncias de assassinato. Uma seria no Panamá, outra no Santo Antônio e uma na Vila Sobrinho.

Contudo, apenas o caso na Vila Sobrinho foi confirmado. Conforme as equipes policiais, as ligações podem ter sido trote ou então uma tentativa de confundir o trabalho da Polícia.

Em matérias de 2017 do Jornal Midiamax, um homem com o mesmo nome e conhecido como ‘Cego’ foi preso por tráfico de drogas. Na época, ‘Cego’ era líder de uma organização criminosa, surpreendida com operação policial.

Conteúdos relacionados

arma
eleitores Contas de campanha revelam briga por dinheiro em Campo Grande (Ilustração, Dall-E)