Um homem de 30 anos foi preso em flagrante após barrar a própria família de entrar na casa. O suspeito ainda teria ameaçado policiais. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (20), em Corumbá, distante aproximadamente 440 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados e quando chegaram ao local, encontraram uma mulher. Ela relatou que o marido estava agressivo e embriagado. O homem estaria impedindo a família de entrar na residência.
Ainda segundo o registro policial, o suspeito também teria feito ameaças dizendo que mataria a esposa se acaso ela tentasse entrar no imóvel com os filhos. O suposto autor foi localizado e ainda resistiu à prisão.
O homem também teria ameaçado a guarnição que atendeu a ocorrência e precisou ser algemado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.