Um homem de 34 anos foi preso com 365 quilos de maconha em uma casa no Bairro Coophavilla II em Campo Grande, nesta quinta-feira (21). Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), prenderam o homem em flagrante, segundo a polícia, responsável por distribuir drogas no bairro Coophavilla II. Os policias civis receberam a denúncia anônima de que uma casa localizada seria um depósito de drogas.

De acordo com a polícia, após monitoramento, o autor foi abordado. No interior da casa, os policias encontraram em um dos cômodos grande quantidade de maconha empilhadas no chão. O imóvel não possuía características de residência, mas apenas de depósito de entorpecente, pois nos cômodos não havia móveis.

Foram apreendidos 436 tabletes de maconha (pesando aproximadamente 356kg) e uma balança de precisão. O autor foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permanece custodiado à disposição da Justiça.

A prisão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da operação “Ômega”, realizada em caráter permanente pela Denar.