Policiais civis prenderam na noite dessa quarta-feira (6), homem de 57 anos, acusado de matar a facadas, Gil Sandro Oliveira dos Santos, de 37. O crime aconteceu no Bairro Jardim Hidalgo, em Fátima do Sul, cidade distante 250 quilômetros de campo Grande.

Por volta das 22h, os policiais foram acionados para atender a ocorrência e quando chegaram ao local, constataram que a vítima havia sido esfaqueada várias vezes, segundo o site MS News. A faca usada no crime estava próxima ao corpo.

Os agentes foram informados que semanas antes, Gil tinha se envolvida em uma briga com a vítima e na ocasião, foi ameaçado de morte. A equipe também recebeu informação de que o autor foi visto correndo pela rua com a camisa suja de sangue.

Com apoio da Polícia Militar foram feitas diligências na cidade. O acusado estava escondido dentro de bar. Ele confessou o crime e disse que matou Gil porque desconfiava que ele tivesse furtado sua bicicleta.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.