Na noite deste sábado (14), um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, em , a 330 km de Campo Grande. Numa casa, no Atenas, funcionava uma espécie de depósito e ‘disk entrega de drogas'.

De acordo com as informações da Rádio Caçula, a equipe da Rádio Patrulha se deslocou até o local, onde uma pessoa vendia e entregava entorpecentes, usando uma Honda Biz. Quando o suspeito pretendia sair para a quarta entrega do ‘serviço de disk-drogas', nesse momento foi detido pela guarnição.

Na hora da abordagem, os policiais encontraram com o autor, duas porções de cocaína, um celular IPhone, uma carteira com cartões bancários e quase R$ 260. O suspeito então confessou que no interior da residência havia mais drogas. Na casa, foram encontradas três balanças usadas para a venda dos entorpecentes, cerca de R$ 200, uma caixa de papelão com 7 tabletes de maconha.

Em uma outra caixa, estavam 28 trouxinhas de maconha, 16 pinos e 12 trouxinhas de cocaína e 25 pinos vazios, que seriam usados para armazenar mais entorpecentes. Materiais usados para embalar e preparar a pra venda, como dois rolos de papel e um rolo de sacola plástica, foram encontrados na casa também.

Acompanhado de um advogado, o homem foi encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três LAgoas. A moto, a Honda Biz, usada no disk-droga foi apreendida.