Pular para o conteúdo
Polícia

Homem é preso em flagrante após invadir casa e ameaçar ex-esposa em Ivinhema

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 45 anos após violar o domicílio e ameaçar sua ex esposa de 33 anos de idade, em Ivinhema, cidade a 289 quilômetros de Campo Grande. Equipe policial foi solicitada via central 190 pela vítima, por volta das 22h10min, onde informou via telefone que estava … Continued
Diego Alves -
Homem foi levado pela Polícia Militar à DPCA (Foto: Ilustração)

Policiais do 8º Batalhão de prenderam um homem de 45 anos após violar o domicílio e ameaçar sua ex esposa de 33 anos de idade, em , cidade a 289 quilômetros de .

Equipe policial foi solicitada via central 190 pela vítima, por volta das 22h10min, onde informou via telefone que estava na casa de seu namorado, localizado no Bairro Itapoã, momento que compareceu seu ex esposo e entrou no quintal, quebrando o portão que dá acesso a porta de entrada da residência e que estava muito alterado proferindo várias ameaças contra ela e seu namorado.

Ainda de acordo com a polícia, no local a equipe flagrou o autor saindo do quintal da residência da vítima ocasião que recebeu voz de prisão. A vítima relatou que já havia se separado fazia 04 meses, mas o autor não aceitava a e vinha praticando reiteradamente ameaças de morte contra a vítima, além de prática de calúnia e difamação nas redes sociais.

A vítima manifestou interesse em representar contra o autor e requisitou medidas protetivas de urgência. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para o registro da ocorrência e demais providências.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com semifinalistas do Sul-Mato-Grossense definidos, times buscam vaga para torneios nacionais

Lady Gaga pode voltar ao Brasil em 2026 com nova série de shows

Consultório móvel levará serviços veterinários gratuitos a diversos bairros da Capital em agosto

fies

Renegociação de dívidas do Fies começa em novembro de 2025 para contratos firmados a partir de 2018

Notícias mais lidas agora

mpms

Apagão de dados: MPMS atinge zero em transparência após aumentar benefícios do alto escalão

lula carne trump

Senadores nos EUA tentam articular conversa entre Lula e Trump sobre taxação: ‘Passou da hora’

Justiça inicia julgamento sobre contrato de R$ 59 milhões da Sejusp com empresa do Sigo

Morre Dona Jacira, mãe de Emicida e Evandro Fióti, aos 60 anos

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista atropela cachorro e fica ferida em horário de pico na Coronel Ponciano, em Dourados

O cachorro, que aparentava estar bem cuidado, morreu no local

Brasil

Homem espanca namorada com mais de 60 socos dentro de elevador no RN

A mulher, de 35 anos, sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar

Cotidiano

Servidores estaduais terão salários depositados neste sábado

Ao todo, serão pagos mais de 86 mil servidores, entre ativos e inativos, em Mato Grosso do Sul

Cotidiano

‘Caravanas de Inovação’ da AGU passará por Campo Grande em setembro

Projeto busca construir rede colaborativa nacional e conectar procuradorias a tecnologia