Homem é preso em flagrante após fazer ameaças com suposta arma, agredir policial e danificar viatura
Segundo a queixa, o suspeito deu uma “cotovelada” na cintura do comandante da Força Tática.
Graziela Rezende –
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante, no Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande, após agredir e fazer ameaças a vítima, de 67 anos. Quando a equipe policial chegou, o suspeito também se mostrou violento, dando uma “cotovelada” na cintura do comandante da Força Tática e danificando o compartimento de presos da viatura.
Ao chegar no local, a vítima disse que o suspeito estaria com uma arma, do tipo pistola, sendo que teria feito ameaças de morte. Pouco antes, o homem falou que ele e outros moradores estavam cuidando um terreno baldio, com a intenção de evitar que pessoas usem o espaço para consumirem drogas ou até mesmo para se esconder.
E foi neste momento que o suspeito chegou e teria sacado a arma de dentro de uma “mochila camuflada”, se aproximando do idoso e dizendo: “Agora você morre”. Em seguida, o homem disse que foi agredido com chutes.
Os policiais então chegaram e passaram a fazer abordagens na região, localizado o suspeito. Ele resistiu a prisão, desferiu o golpe contra o policial e foi algemado e preso. Também danificou a parte de compartimento dos presos, da viatura da Força Patrulha do 10°BPM, além de falar que tinha conhecidos na corporação e que os plantonistas iriam ter problemas depois.
O caso foi registrado como ameaça, resistência, lesão corporal dolosa e dano qualificado, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia).
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.