Na noite desta quarta-feira (22) um homem de 31 anos foi preso em depois de espancar a ex-esposa, de 27, e arremessar um facão contra ela. O caso aconteceu na região norte de MS.

A vítima contou à polícia que casada por um bom tempo com o agressor e sempre era agredida. Cansada da violência, ela decidiu romper o relacionamento.

Há três dias ele pediu pra dormir na casa da ex, alegando que não tinha local para ficar e ela autorizou. O homem começou a usar drogas dentro da residência junto com outras pessoas, ficando agressivo com a vítima.

Nesta noite ela se irritou e mandou o homem sair do local, mas ele não gostou e começou a agredir a ex com socos e puxões de cabelo. A mulher ainda foi jogada contra a parede.

O homem pegou um facão e começou a correr atrás da vítima dizendo que a mataria, ela fugiu para a rua e ele arremessou o facão na direção dela, mas não atingiu.

Ele foi preso em flagrante e o facão apreendido pela Polícia Militar. A mulher pediu medidas protetivas contra o ex, que vai responder por ameaça e vias de fato, com agravante de violência doméstica.