Homem é preso em aldeia de Campo Grande por agredir e ameaçar a namorada com faca

Homem tentatava intimidar policiais dizendo que era “157” nos dados, mas não tinha nenhuma passagem criminal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
cepol
Caso foi registrado na Cepol (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Causando terror em uma comunidade indígena próximo ao Jardim Noroeste, em Campo Grande, um homem de 26 anos foi preso na noite de sábado (18) por dar um soco e ameaçar com faca a namorada, de 32 anos. Tentando ameaçar uma equipe da Polícia Militar, o rapaz teria agredido a mulher por ciúme.

Conforme o boletim de ocorrência, os moradores acionaram a polícia e indicam o local onde o casal estava. Rapaz ameaça a vítima com uma faca e gritava: “Se você tiver de rolo com alguém, eu vou te matar. Tenho uma arma”.

Entretanto, ao ver a polícia, o suspeito ingeri bebida alcoólica com outros quatro homens e ironizou dizendo que era do crime “157”, que indica registro criminal de roubo. Ele não possuía nenhuma passagem policial.

Foi solicitado apoio da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas) e o homem foi preso. Apesar de algemado, ele ainda teria começou a chutar a viatura policial, amassando toda a parte interna no compartimento e quebrando a lateral. Portanto, além de violência doméstica e desacato, ele também será indicado por danos ao patrimônio público.

Conteúdos relacionados