Causando terror em uma comunidade indígena próximo ao Noroeste, em , um homem de 26 anos foi preso na noite de sábado (18) por dar um soco e ameaçar com a namorada, de 32 anos. Tentando ameaçar uma equipe da Polícia Militar, o rapaz teria agredido a mulher por ciúme.

Conforme o boletim de ocorrência, os moradores acionaram a polícia e indicam o local onde o casal estava. Rapaz ameaça a vítima com uma faca e gritava: “Se você tiver de rolo com alguém, eu vou te matar. Tenho uma arma”.

Entretanto, ao ver a polícia, o suspeito ingeri bebida alcoólica com outros quatro homens e ironizou dizendo que era do crime “157”, que indica registro criminal de roubo. Ele não possuía nenhuma passagem policial.

Foi solicitado apoio da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas) e o homem foi preso. Apesar de algemado, ele ainda teria começou a chutar a viatura policial, amassando toda a parte interna no compartimento e quebrando a lateral. Portanto, além de violência doméstica e desacato, ele também será indicado por danos ao patrimônio público.