Um homem, de 27 anos, foi preso em por tráfico de drogas após a polícia localizar tablete de cocaína escondido na cueca. O caso aconteceu na quarta-feira (25) em , cidade a 426 km de , mas foi registrado nesta quinta (26).

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) fazia na na quando próximo do KM 708 abordou um veículo Ford Fiesta Sedan. Durante entrevista, o condutor afirmou que é motorista de aplicativo e que faz o trajeto Corumbá a Campo Grande frequentemente.

Já o passageiro contou que estava indo para Campo Grande até a casa do irmão, porém não soube informar o endereço. Durante questionamentos, o rapaz apresentou nervosismo e rspostas desconexas.

foi realizada, então busca pessoal junto ao corpo, onde foi encontradoum tablete de pasta base de cocaína escondido na cueca do autor.

Após o flagrante, o homem confesosu que é a teceira vez que realiza o transporte de droga no mesmo modus operandi e que receberia R$ 1 mil pelo serviço. Disse ainda que foi contratado por desconhecidopara deixar a droga na rodoviária de Campo Grande, onde alguém o procuraria para resgatar o entorpecente.

O homem foi conduzido, junto com seus pertences pessoais, celular smartphone e a droga apreendida para Polícia Civil de Corumbá.