Um homem de 23 anos foi preso, nesta quinta-feira (2), com 845 quilos de maconha e seis quilos de skank, na MS-164, em Ponta Porã – distante 313 quilômetros de . O homem dirigia um Fiat Palio quando foi abordado por policiais do (Departamento de Operações de Fronteira).

Os policiais faziam bloqueio, próximo ao Trevo do Copo Sujo, e deram ordem de parada para o condutor do Pálio e para um segundo veículo, Fiat Strada, que dirigiam em alta velocidade.

O motorista do Pálio furou o bloqueio, sendo alcançado logo em seguida. Já o condutor do Fiat Strada, retornou na pista, em direção ao Paraguai.

Em meio à perseguição, o condutor da Strada abandonou o veículo e fugiu pela mata, não sendo localizado pelos policiais.

Segundo o veículo Ponta Porã News, as drogas apreendidas estavam na Strada, junto com um rádio comunicador. No Pálio foi encontrado outro rádio de comunicação, indicando que ambos os condutores se comunicavam pelos aparelhos.

O homem de 23 anos realizava a função de batedor, e foi preso em flagrante. O material apreendido foi avaliado em R$1,9 milhão e foi encaminhado à Delegacia da de Ponta Porã.

Saiba Mais