Um homem, de 30 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (12) após mostrar uma arma de fogo e fugir da polícia em , cidade a 161 km de Campo Grande. Após a foi constatado que o autor é presidiário do semiaberto.

A foi acionada por um homem que disse que o autor estava em uma motocicleta vermelha com uma criança na garupa. Após um desentendimento no trânsito, o suspeito levantou a camisa e mostrou a arma de fogo na cintura.

Diante das informações a polícia foi até o local e realizou buscas, quando visualizou o suspeito, que fugiu e entrou em uma casa, onde foi abordado. Ele estava desarmado e novamente empreendeu por muros de residências.

O homem foi localizado escondido em um mato alto de um terreno baldio, oportunidade que arremessou um carregador com 14 projéteis intactos.

Ele recebeu voz de prisão. Em seguida a arma, uma pistola calibre .380 foi localizada e apreendida. A arma estava com a numeração raspada e carregador com 13 munições. Um aparelho celular e R$ 833 também foram apreendidos.

O caso foi registrado como ameaça, resistência e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.