Um homem de 31 anos foi perseguido por outros dois em uma motocicleta após desentendimento em uma conveniência na Avenida Porto Carrero, em Corumbá, distante 444 quilômetros de Campo Grande, e sofreu tentativa de homicídio na madrugada desse sábado (25).

A vítima estava ingerindo bebida alcoólica com os dois suspeitos na conveniência, por volta das 4h30 da madrugada. Em certo momento, um dos suspeitos teria ido até a vítima e perguntado o motivo de ter se complicado antes com sua irmã ou porque queria bater nela.

Então a vítima teria respondido que a irmã estaria errada, momento em que levou um tapa no rosto e o suspeito o ameaçou de morte, dizendo ser do PCC (Primeiro Comando da Capital). 

Em seguida, o homem saiu da conveniência a pé, não percebendo que a dupla subiu na moto e o perseguiu por alguns metros. A dupla se aproximou e um deles realizou três disparos. A vítima saiu correndo, pulou o muro de um terreno baldio e não foi atingida. 

Os dois suspeitos fugiram após o crime, no entanto, acabaram sendo presos pelas autoridades policiais, segundo o site local, O Diário Corumbaense. Diante dos fatos, o caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.