Homem é morto com facada no pescoço ao negar dinheiro para colega em Aparecida do Taboado

Vítima morreu ainda no local. Autor não foi localizado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Delegacia de Aparecida do Taboado vai investigar o caso (Divulgação, Sinpol)

Tiago da Silva Santos, de 36 anos, foi assassinado com golpes de faca no pescoço e atrás da cabeça pelo próprio colega após negar emprestar dinheiro na noite de quinta-feira (19) em Aparecida do Taboado, cidade a 321 km de Campo Grande. 

O crime aconteceu no cruzamento das Ruas Campo dos Palmares e Galeão, no bairro Jardim Aeroporto. O caso, registrado como homicídio qualificado por motivo fútil, iniciou com uma discussão. 

Testemunhas contaram que o autor e a vítima moravam com outros homens em uma espécie de república e que também trabalhavam juntos. À polícia, vizinhos contaram que eles eram de outra cidade e que haviam se mudado em busca de emprego. 

Por volta das 23h20, a dupla ingeria bebida alcoólica na frente do imóvel quando o autor teria pedido uma quantia em dinheiro emprestado, mas a vítima negou. Uma briga então foi iniciada e testemunhas tiveram que apartar. 

Quando acharam que estava resolvido, o autor entrou na residência, foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu um golpe no pescoço da vítima e outro atrás da cabeça. A vítima chegou a caminhar por 50 metros até cair. 

O autor deixou a faca na residência e fugiu. Ele não foi localizado.

Conteúdos relacionados