Homem é morto a tiros em Campo Grande ao defender irmã de ‘cantada’ na rua

Família chegava em casa quando suspeitos em motocicletas mexeram com as vítimas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Jean foi morto a tiro – Foto: Ranziel Oliveira/Midiamax

Jean Martins, de 26 anos, foi assassinado na manhã deste domingo (22) na Rua Filomena Segundo Nascimento, no Jardim Monumento em Campo Grande. Ele chegava em casa quando foi morto a tiros.

Segundo informações de testemunhas, Jean foi com familiares e uma amiga levar a irmã até o terminal de ônibus. Na volta, quatro homens em duas motocicletas teriam mexido com as vítimas.

Ainda conforme a polícia, os suspeitos teriam mexido com uma irmã de Jean e a amiga dela, quando ele decidiu tirar satisfação. Então, uma das motocicletas parou e o garupa desceu.

Neste momento, o homem fez ao menos 5 disparos. Desses, três tiros atingiram um muro e Jean tentou fugir correndo, quando foi ferido comum tiro na parte de trás da cabeça.

Após o crime, os suspeitos fugiram e Jean ficou caído no local. O padrasto relatou que ouviu os tiros e, ao abrirem a janela da casa, encontraram o rapaz já ferido.

“Como pode ter a capacidade de matar uma pessoa por uma coisa besta. Não pensou duas vezes antes de atirar”, lamentou o padrasto de Jean.

Corpo de Bombeiros ainda foi acionado, mas Jean não resistiu ao ferimento. Também estiveram no local Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia.

O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Conteúdos relacionados