Um homem de 29 anos foi vítima de tentativa de homicídio na região norte de , na madrugada deste domingo (12). Segundo o boletim de ocorrência, ele deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova com ferimento no pescoço.

A médica que atendeu a vítima contou aos policiais militares que o corte sangrava muito e teria sido causado por uma arma branca. A esposa do homem relatou que ele teria se envolvido com uma mulher e que o suspeito pela lesão seria o marido da amante. 

Mesmo ferido, o homem teria conseguido chegar na residência do casal de moto no bairro Taquaral Bosque. Ele estava com um corte no pescoço e um pano enrolado no local. Ele não informou quem foi o autor das lesões. 

O homem apresenta quadro estável e aguardava transferência para um hospital. Consta no boletim de ocorrência que o autor não foi identificado e que, portanto, ninguém foi preso. 

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Centro Especializado de Polícia Integrada), no bairro Tiradentes.