Homem é ferido com garrafada na jugular e PM descobre que autor e vítima estavam evadidos

Ambos estavam com mandado de prisão em aberto; autor foi localizado horas depois

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Henrique Arakaki – Jornal Midiamax)

Um homem de 35 anos foi ferido a garrafadas no pescoço na manhã desta segunda-feira (31) na Rua Barão do Rio Branco, no Bairro Amambai, em Campo Grande. Após o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorrer a vítima, a PM (Polícia Militar) constatou que tanto o autor, de 25 anos, como a vítima estavam com mandado de prisão em aberto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada, por volta das 7h, após uma pessoa ter sido esfaqueada na região da Praça Aquidauana. Ao chegarem ao local, encontraram uma equipe do Samu atendendo a vítima.

O homem estava com um ferimento feito por garrafa na região do pescoço, próximo a jugular. Ele informou que não conseguiu identificar o autor, pois estava de costas. Em seguida, foi encaminhado para a Santa Casa.

Enquanto as equipes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) e da PM aguardavam no local, uma mulher afirmou que teria presenciado as agressões e identificou um suspeito. Ela ainda relatou que ele havia usado uma garrafa quebrada, e que a motivação seria agressões contra ela, cometidas anteriormente.

O suspeito foi localizado pela PM e uma testemunha informou que teria visto ele jogando a garrafa usada no crime para se livrar do objeto. O suspeito estava com mandado de prisão em aberto.

A vítima também estava evadida do sistema prisional. Uma equipe da Força Tática permanece acompanhando ele no hospital, já que está sob escolta. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conteúdos relacionados