Pular para o conteúdo
Polícia

Na saída de festa, homem é executado com tiros na cabeça em praça de Corumbá

É o segundo assassinato em menos de 24 horas na cidade
Thatiana Melo -
Homem é morto a tiros na cabeça (Fala povo, Midiamax)

Um homem de aproximadamente 36 anos, que não teve a identidade revelada, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (21) na cidade de , a 444 quilômetros de . Essa é a segunda morte em menos de 24 horas. Ele estaria em uma festa, um fora de época, quando aconteceu o crime.

O homem estava na Praça da Esplanada quando foi atingido por tiros na cabeça, por volta das 5h30 da manhã. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de foram acionados para o local, mas o homem já estava morto.

Nas imagens é possível ver que uma mulher fica desesperada ao ver a cena. A Polícia Civil e a perícia foram até o lugar e apuram as circunstâncias do crime. O homem teria sido assassinado após uma confusão. Nessa quarta-feira (20), Nivaldo Santana foi morto a facadas e pedradas, ele estava na Praça da República quando foi assassinado por um morador de rua. 

À polícia, o autor disse que os dois estavam alcoolizados, se desentenderam e começaram a brigar. Testemunhas disseram ter visto o momento em que o autor esfaqueou a vítima no pescoço e a atingiu com pedradas.

(Matéria editada às 08:36 para acréscimo de informação)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Comemoração pós-vitória do PSG termina com torcedores mortos e policial em coma na França

Pantanal Film abre cadastro para cineclubes de todo Mato Grosso do Sul

Ronald Fenty, pai da cantora Rihanna, morre aos 70 anos

Elon Musk nega uso abusivo de drogas durante eleição americana

Notícias mais lidas agora

‘Não tem coisa mais triste’, diz mãe da 1ª vítima de feminicídio de MS após 10 anos

portão cai sobre cabeça e menina morre santa casa campo grande

Portão cai na cabeça de Sophie, Santa Casa dá alta e menina morre em Campo Grande

corumba

Prefeito de Corumbá deve demitir ‘imediatamente’ servidores sem concurso, diz MP

Jovem tem dedos esmagados entre cilindros de aço durante preparo de pastel

Últimas Notícias

Polícia

Homem é encontrado morto com sinais de violência em calçada

Outro homem foi visto com as mãos sujas de sangue se dirigindo ao mercadão da cidade

Polícia

Homem é morto a tiros na frente do filho de 5 anos e esposa fica ferida

Companheira da vítima também teria sido atingida pelos disparos

Esportes

Com brasileiro em 12°, GP da Espanha termina com quebra de hegemonia em vitória de Piastri

Com o resultado, o australiano ampliou sua vantagem na liderança do Mundial de Pilotos, com 186 pontos, contra 176 do companheiro de equipe.

Política

Projeto quer antecipar aulas teóricas da autoescola um ano antes da idade mínima em MS

O projeto proíbe expressamente que esses jovens façam os exames escritos e de direção, exigidos para a obtenção do documento, antes de completarem a idade mínima legal