Um homem com idade entre 30 a 40 anos foi esfaqueado na região do abdômen e levado em estado grave à Santa Casa de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (20). O crime aconteceu na Avenida Bandeirantes, região da Vila Bandeirante.

Conforme apurado, o homem, em situação de rua estaria deitado na calçada, em frente de um estabelecimento comercial, na avenida. O suspeito do esfaqueamento, suposto segurança, então chegou ao local de moto.

O autor então teria falado para o homem sair do local em que estava deitado. Ele chegou a sair, porém ambos discutiram. O homem em situação de rua então teria empurrado o suposto segurança, momento em que foi atingido por uma facada na região do abdômen.

Esfaqueado, ele correu até a um posto de gasolina onde pediu ajuda. Uma equipe da Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros foi acionada e o levou para atendimento em estado grave, com exposição de vísceras. Além dos Bombeiros, a Polícia Militar e o GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram ao local.