Um homem, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado morto com lesões no pescoço, na praça de Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros da Capital. O corpo dele estava próximo à linha internacional, na fronteira com o Paraguai.

Conforme consta no boletim de ocorrência, populares informaram que um homem havia sido encontrado morto na Praça Central da cidade. Chegando lá, os policiais encontraram a vítima, de aproximadamente 40 anos, caído a cerca de cinco metros da linha internacional.

A vítima tinha marcas de sangue no pescoço e, segundo moradores, seria morador em situação de rua, já que era visto constantemente embriagado e pernoitando pela praça. Como o homem não portava documentos pessoais, não foi possível identificá-lo com precisão.

Entretanto, um outro morador de rua, de origem paraguaia, teria dito que a vítima fatal se chama Lino Ojeda, mas afirmou não conhecer nenhum familiar dele. A Polícia Nacional do Paraguai também foi acionada mas não encontrou registros da vítima nos sistemas do país vizinho.

O caso foi registrado como homicídio simples na delegacia de Coronel Sapucaia.