Francisco Raimundo, de 55 anos, foi encontrado morto com uma facada no pescoço, na Rua 10, região central de Chapadão do Sul, distante 329 quilômetros de , na madrugada dessa segunda-feira (30). O principal suspeito é um colega de quitinete da vítima e as autoridades policiais investigam o caso.

O corpo foi encontrado por uma mulher, que seria esposa do proprietário da quitinete em que Francisco morava. De acordo com o site O Correio News, a vítima havia alugado o quarto, na companhia de um rapaz, de 22 anos, e os dois se mudaram para o local no sábado (28). 

Relatos apontam que a teria iniciado uma briga na noite de domingo (29) e após algum tempo ficaram em silêncio. Na manhã de segunda, a esposa do dono da quitinete, que mora aos fundos do local, encontrou o corpo de Francisco caído no chão.

O principal suspeito do crime é o rapaz com quem a vítima morava, que ainda não foi localizado. A polícia foi acionada, assim como a perícia, e constataram a de Francisco, vítima de facada no pescoço. O caso está sendo investigado. 

(O Correio News)

Saiba Mais