Um homem foi baleado na região do abdômen e levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (08), em uma farmácia na Avenida Guaicurus, Jardim Colibri. O caso, conforme apurado, teria envolvido um agente da GCM (Guarda Civil Metropolitana).

O sindicato da GCM informou até o momento que o caso se trata de legítima defesa por parte do servidor que efetuou o disparo. O boletim de ocorrência está sendo registrado na Depac Cepol.

Ainda não há informações se houve uma discussão entre o homem baleado e o GCM na farmácia, ou se teria ocorrido tentativa de roubo. Muita abalada, a esposa do homem atingido, teria comentado no local, que o marido foi à farmácia para comprar um medicamento e depois ele enviou uma mensagem para ela, dizendo que tinha sido baleado.

Ele foi atingido na região do abdômen e levado em estado grave pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. Viaturas da Polícia Militar e GCM foram acionadas ao local. O caso está sendo registrado na delegacia e a Polícia Civil apura a ocorrência.