Um homem de 52 anos foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave após ser esfaqueado com golpes de canivete na noite desse domingo (23), em uma conveniência em Paranaíba, distante 410 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi ferida no abdômen pelo autor, que acabou preso.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado por volta da 1 hora da madrugada desta segunda-feira (24), a dupla estava ingerindo bebida alcoólica em mesas separadas na conveniência, localizada na Rua Doutor Julio Mario Abbott de Castro Pinto, no bairro Santo Antônio. 

Os dois começaram a discutir, partindo para agressões físicas, quando o suspeito desferiu golpes de canivete na vítima. A briga foi contida por outras pessoas que estavam no local e o autor fugiu da conveniência.

A vítima foi levada para a Santa Casa do município por testemunhas, com ferimentos na região do abdômen e antebraço do lado esquerdo, e duas escoriações superficiais na região do tórax. O suspeito havia solicitado atendimento médico no mesmo hospital e a polícia o encontrou na sala de saturação. Após o atendimento, a equipe policial encontrou o canivete no bolso.

O suspeito fugiu do local do crime, mas foi preso no hospital ao buscar atendimento médico, pois havia cortado o dedo quando efetuou os golpes. Indagado sobre o canivete, ele disse que usou para se defender. O homem foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e o canivete foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.