Homem de 42 anos passa mal e morre em Campo Grande ao comemorar empate de São Paulo e Flamengo

Conforme testemunha, vítima passou mal no mesmo instante em que comemorava o gol do São Paulo sobre o Flamengo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
são paulo e flamengo
Imagem ilustrativa de bandeiras dos times vendidas para o jogo em Campo Grande – (Foto: Alicce Rodrigues, Jornal Midiamax)

Um homem de 42 anos morreu na tarde deste domingo (24), no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, enquanto assistia à final da Copa do Brasil, disputada entre os times São Paulo e Flamengo.

Conforme testemunha, a vítima assistia à partida e, no momento do gol de empate do São Paulo, comemorou.

No mesmo instante, após a euforia com o placar, o mesmo começou a passar mal, sentou-se e perdeu os sentidos, indo a óbito ali mesmo. O Samu foi acionado e tentou ressuscitar o torcedor, sem sucesso.

Conforme o irmão da vítima, o mesmo tratava uma pneumonia. Além disso, os familiares alegam desconhecer qualquer outra comorbidade. O caso foi registrado como morte natural.

Torcedor comemorou gol de empate feito pelo São Paulo, mas não chegou a saber da vitória, considerada histórica para o time, pois seu óbito foi declarado às 16h28, antes da partida chegar ao fim.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por São Paulo Futebol Clube (@saopaulofc)

Vitória do São Paulo sobre o Flamengo

Após mais de uma década de espera, o São Paulo quebrou o jejum e conquistou o título inédito de campeão da Copa do Brasil. Jogando em casa, no Morumbi, o tricolor paulista encerrou a partida contra o Flamengo em 1×1, um empate que garantiu o título.

Para o técnico Dorival Júnior, o título marca a segunda conquista consecutiva de sua carreira. No ano passado, ele ganhou a Copa do Brasil comandando o Flamengo.

O tão desejado título da Copa do Brasil era o único que faltava para completar a galeria de conquistas do tricolor. Além do título, a vitória rendeu uma premiação de R$ 70 milhões ao tricolor paulista, enquanto o Flamengo garantiu R$ 30 milhões.

Conteúdos relacionados