Pular para o conteúdo
Polícia

Homem dá entrada já sem vida em UPA e pode ser terceira morte por hipotermia em MS

Um homem de 53 anos, identificado como Nestor, morreu na tarde desta quinta-feira (15) na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon e pode tratar-se do terceiro caso de morte por hipotermia em Mato Grosso do Sul. Consta no registro policial, que Nestor, morador em situação de rua, deu entrada já sem vida, por volta … Continued
Diego Alves -
Paciente chegou já com morte cerebral na UPA (reprodução)

Um homem de 53 anos, identificado como Nestor, morreu na tarde desta quinta-feira (15) na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon e pode tratar-se do terceiro caso de morte por hipotermia em Mato Grosso do Sul.

Consta no registro policial, que Nestor, morador em situação de rua, deu entrada já sem vida, por volta das 14h desta quinta-feira (15), levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). De acordo com informações, ele estava caído em via pública e apresentava acidente vascular cerebral. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Primeiro caso

Nesta quarta-feira (14), Um homem, identificado apenas como Brian, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (14) na fronteira de Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de , com Pedro Juan Caballero. A perícia desconfia que a causa da morte pode ter sido hipotermia.

A Polícia Civil e a GCMFron (Guarda Civil Metropolitana da Fronteira) foram acionadas e ainda serão feitos exames para confirmar a causa da morte. A suspeita é de que ele possa ter morrido devido às baixas temperaturas, já que Ponta Porã registrou mínima de 3ºC e máxima de 5ºC nessa madrugada.

Uma equipe da assistência social do município foi acionada para tentar localizar familiares do homem e providenciar o sepultamento dele. Ele era morador em situação de rua.

Segundo caso

Na Capital, no Bairro Monumento, Sidirlei Carvalho, de 57 anos, foi encontrado morto, também com suspeita de que tenha morrido por hipotermia. A perícia não constatou sinais de violência no corpo.

O corpo foi encontrado por um funcionário de uma madeireira. Segundo a testemunha, ele encontrou a vítima por volta das 6h40 da manhã. “Ele estava todo molhado, encolhido, com os punhos cerrados”, disse o funcionário.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com salários de até R$ 9 mil, seleção do IFMS para professor encerra inscrições nesta semana

nomes cartorios ms 2024

Terceira Semana Nacional do ‘Registre-se!’ tem como foco nos atendimentos os povos originários

comércio

Comércio ‘tímido’ no Dia das Mães salva quem deixou presente para última hora em Campo Grande

VÍDEO: Carros ficam destruídos em acidente na Avenida Afonso Pena

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

palmeiras campeonatos

Onde assistir: Rodada de futebol tem Palmeiras contra São Paulo e campeonatos internacionais

polícia projeto

Corpo completamente carbonizado é encontrado em Ponta Porã

Últimas Notícias

Mundo

VÍDEO: Papa Leão XIV envia ‘saudação carinhosa para todas as mães’

Papa fez a segunda aparição pública

Polícia

Jovem desaparecido há 2 dias é encontrado morto no Rio Paraná em Três Lagoas

Vítima foi encontrada dois dias após desaparecimento

Cotidiano

Família lamenta morte de fisiculturista que competia em MS

Segundo familiares, ele tinha pressão alta. O fisiculturista deixa três filhos

Brasil

Próximo pagamento do INSS já poderá ter ressarcimento, diz Alckmin

Vice-presidente prestou esclarecimentos após investigação sobre fraude