Um homem de 48 anos foi socorrido após ser ferido com uma facada no abdômen, em um bar de , a 297 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste sábado (7). O suspeito da agressão teria visto o rapaz com a esposa.

Conforme o boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar fazia rondas na região, quando foram abordados por clientes do bar, na Rua Ruas e Walter Hubacher. A vítima correu até os policiais e mostrou o ferimento.

O agressor, de 43 anos, estava próximo, com uma faca de 28 centímetros, utilizada em frigorífico. O suspeito confessou que estava no estabelecimento com a esposa, se ausentou por alguns minutos e teria visto ela com a vítima. Enfurecido, ele pegou a faca e correu até eles, a mulher conseguiu desvencilhar, mas o outro, de nacionalidade haitiana, foi ferido.

O rapaz ainda relatou que costuma andar com a faca e tinha intenção de matar os dois. Entretanto, a vítima disse que estava longe do casal e que não os conhece. Segundo a polícia, o rapaz e a esposa são conhecidos nas delegacias e ocorrências por uso de drogas.

Por fim, o suspeito foi levado para da cidade e o haitiano para o Regional.