Uma mulher teve que usar o celular da vizinha para pedir socorro depois de ser agredida pelo namorado ao voltar do trabalho. Ela acionou agentes da Guarda Municipal, que estiveram na casa, mas o rapaz não estava.

Durante o registro do boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ela relatou que o namorado esperava ela no portão de sua casa e já foi tomando o celular.

Segundo a ocorrência, ele abriu os aplicativos de mensagens, na busca de indícios de traição. Já dentro de casa, ela foi jogada à força na cama e teve a calça do uniforme do trabalho arrancada, alegando que a mulher estava com cheiro de preservativo.

Em seguida, o rapaz desferiu um tapa no rosto, atingindo a orelha esquerda e também o olho. Para se defender, ela correu para fora da residência e pediu ajuda da vizinha.

Após pedir medida protetiva, a mulher voltou para casa e o namorado insistiu em conversar. Ela acionou a Guarda Municipal novamente, que encontrou o rapaz escondido no fundo do quintal. Ele foi preso e encaminhado para a Depac de Dourados.